Produtos

Início » Mistura Para Pão Marroquino Via Pane

Mistura Para Pão Marroquino Via Pane

Rate this post

A Mistura para Pão Marroquino possui leveza e sabor diferenciado. Elástica e de fácil manuseio, foi desenvolvida para proporcionar praticidade na montagem de grande variedade de lanches naturais. Necessita apenas de água e fermento em seu preparo e permite a modelagem em diversas formas e tamanhos, o que possibilita inúmeras apresentações.

Pão Marroquino

A Mistura para Pão Marroquino conta com rendimento de aproximadamente sete pães de 500g (ou 3 pães de 1kg) por cada 3,250kg de massa. Possui conservação prolongada, sem alteração em seu sabor ou textura.

Informações Nutricionais

Quantidade por porção de 100g (1 xícara de chá)

Valor Energético385,21kcal
Carboidratos72,74g
Proteínas8,38g
ColesterolAUSENTE
Gorduras Totais6,43g
Gorduras Saturadas0,85g
Gordura TransAUSENTE
Fibras1,77g
Sódio643,63mg
GlútemCONTÉM

Vantagens

  • Leveza e sabor diferenciado
  • Fácil manuseio; permite a modelagem em diversos formatos e tamanhos
  • Usa-se apenas água e fermento no preparo
  • Conservação prolongada, volume e rendimento

Receita Pão Marroquino

Colocar na masseira ou batedeira a pré – mistura, adicione o fermento, coloque a água gelada aos poucos e bata em velocidade baixa por alguns minutos, passe para velocidade alta e bata, até obter uma massa lisa e em ponto de véu. Tire a massa e coloque sobre a mesa, cortar a massa em peso de 550grs, e deixe descansar por 30 minutos na mesa coberta com o plástico. Untar as formas com um pouco de óleo só para não grudar, esticar a massa nas assadeiras untadas, e deixar fermentar por +/- 30 minutos, ou levar para o forno de lastro e pré assar a massa em 200°C de 10 a 12 minutos ou forno turbo 160°C de 7 a 8 minutos e rechear a gosto. Obs.: As placas podem ser guardadas na câmera fria para ser usado no outro dia.

Comentários